quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

BEPANTOL DERMA

 
 

O Bepantol nada mais é que a pró-vitamina B5 concentrada (também conhecida como dexpantenol, o mesmo princípio ativo dos produtos Pantene) e serve para hidratar os cabelos. Por esse motivo não tem NENHUMA contra indicação e pode ser usado em QUALQUER cabelo, independente da química que esteja nele.

1 – Meu cabelo está danificado, quebradiço, elástico, ressecado…posso usar Bepantol?
O Bepantol é um produto que trata os cabelos, por isso pode ser usado em qualquer cabelo mesmo estando extremamente danificado. O Bepantol vai ajudar a restaurar e hidratar o seu cabelo, por isso use sem medo.

2 – Posso misturar Bepantol em todos os meus produtos juntos: shampoo, condicionador e máscara?

O Bepantol é ótimo, mas tudo que é demais pode prejudicar. Você pode acrescentar Bepantol em apenas um desses produtos, e não em todos. Eu particularmente gosto mais de usá-lo misturado na máscara ou no borrifador.

3 – O Bepantol faz o cabelo crescer?

O Bepantol não tem ativos diretos que ajudem no crescimento dos fios. Porém, um cabelo bem hidratado consequentemente cresce mais rápido. Usar o Bepantol não vai fazer seu cabelo crescer, mas vai hidratá-lo e indiretamente vai auxiliar no crescimento.

4 – Posso usar Bepantol antes do secador/escova/chapinha?

Você pode sim usar o Bepantol nos cabelos úmidos, mas ele não é termoativado. Então se quiser, use o Bepantol como um hidratante pós lavagem e logo em seguida use um protetor térmico.

5 – Posso usar Bepantol todos os dias?

Pode! Use como um finalizador normalmente sempre que sentir os cabelos ressecados e sem brilho.

6 – Usei Bepantol e meu cabelo não ficou legal. O que deu errado?

Sabemos que cada cabelo é uma sentença, e nem tudo que dá certo em um cabelo pode funcionar em outro. E infelizmente só dá para saber como o cabelo vai reagir testando. O Bepantol não é química, então o máximo que pode acontecer no seu cabelo é ele não ficar hidratado. Não existe a possibilidade do produto quebrar o seu cabelo ou causar queda.

7 – Onde eu encontro o Bepantol?

Você encontra para vender em farmácias e drogarias.
 
 
 
 
Paula Luz
Cachos In Love
 

 


2 comentários:

  1. bepantol é vida né? Adorei o post!
    www.haynhenemartins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz, obrigada pelo comentário, continue nos acompanhando bjokas no coração...

      Paula Luz

      Excluir